Emprestou o pau e levou uma gozada na cara
No vídeo Emprestou o pau e levou uma gozada na cara, a safada gostosa pede emprestado o pau do amigo pauzudo e acaba levando uma bela gozada na cara. Com muito tesão e safadeza, ela chupa com vontade e deixa ele louco de prazer, até que no final ele não aguenta e goza gostoso em seu rosto, deixando-a toda lambuzada e satisfeita. Um vídeo quente e excitante para quem curte uma boa putaria.
Emprestou a mina e se deu mal: veja como evitar essa roubada!
E aí, seus putos! Hoje vamos falar de uma situação que muitos de vocês já devem ter passado ou conhecem alguém que já se fodeu: emprestar a mina. Porra, quem nunca teve aquele brother que pediu emprestada a sua mina gostosa e acabou se dando mal, né? A verdade é que essa parada é mais comum do que a gente imagina, então é bom ficar ligado para não cair nessa cilada.
Quando você empresta a mina, tá colocando em jogo não só a sua relação, mas também a sua dignidade, meu chapa. Afinal, se a mina te trocar por outro enquanto tá com o seu parceiro, aí já era, meu camarada. E não adianta ficar de mimimi depois, porque a culpa é toda sua por ter deixado essa brecha acontecer. Portanto, antes de sair por aí emprestando a sua gata, pense bem se vale a pena arriscar perder o seu rolê.
Então, já sabe, né, seus manés? Emprestou a mina, se fodeu. Melhor garantir a sua paz de espírito e não correr o risco de ser corno manso. Respeita o seu relacionamento e não deixa que ninguém venha querer te passar a perna. E se você já passou por essa situação, conta pra gente nos comentários como foi lidar com essa parada. Até a próxima, seus putos
Quando a safadeza bate, nada como uma ajudinha dos amigos! Emprestou a namorada gostosa pro vizinho sortudo e o que rolou foi pura putaria. Essa gata sabe como agradecer um favor, e o sortudo não perdeu tempo em aproveitar cada centímetro daquele corpo escultural. Gemidos, reboladas e um sexo selvagem que deixaria qualquer um louco de tesão. Venha conferir essa transa quente e proibida que vai te deixar com água na boca!
A vizinha chilena teso me emprestou